sábado, 22 de setembro de 2007

Museu da Marioneta



Caríssimos Isto são notícias fresquissimas!...
Vou "estar" no Museu da Marioneta de 22 de Setembro a 12 de Outubro. Não só com o espectáculo "Por Alguns Contos De Reis", mas tambem com uma gRANDE mOSTRA de Marionetas, minhas, originais... expostas numa sala dos claustros do Museu. Se aparecerem no dia 22 às 16h, ou seja na estreia, prometo guiar-vos pessoalmente, por entre os meus Bonecos... e mais algumas surpresas?... Apareçam todos, mas, não vão sózinhos: levem convosco os vossos filhos, os filhos dos outros, os amigos, os filhos dos amigos, os netos?... Ou apareçam, simplesmente... sinto falta dos vossos abraços... Delphim Miranda

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Delphim!
Estive numa formação consigo na APCC sobre máscaras este ano de 2007.
So hoje fiquei a saber da sua estreia no Museu da MArioneta e fica desde ja a promessa de ir la ver as suas marionetas e tentarei levar os meus alunos a assistirem ao espectáculo!
Com um abraço,

Paula Barrau
paulabarrau@hotmail.com

Anônimo disse...

Amigo Delphim

espero que tudo esteja bem

Só passei para deixar um abraço "electrónico" e dizer que Sábado estarei aí para te dar um abraço ao vivo e a cores... até lá.

Luis Tomaz - Ultimacto - Cem Soldos

lcvtomaz@hotmail.com

pontos de encontro disse...

Olá Delphim;-)

... é com grande alegria que fiquei a saber que vai estar no museu da marioneta... com grande tristeza só ter sabido agora mesmo e não ter podido estar presente com os meus filhotes na estreia para a visita e um abraço...

gostava muito de o conhecer, admiro imenso o seu trabalho, também sou uma apaixonada do universo das marionetas, mas aprendiz;-)

soube que vai estar nas Burricadas de Cacilhas, espero encontra-lo entretanto num destes percursos e deixar o convite para vir conhecer a nossa oficina.

Abraço e até um dia destes.

Boas histórias num conto de reis;-)

isabel

HERMES PERDIGÃO disse...

Mestre!É com muito prazer que escrevo estas pequenas linhas mas com grande Admiração pelo seus Bonecos, me serve de fonte de inspiração. Se possível veja o meu blog e deixe um recado por lá.
Muitas atividades e muita Saúde.
Abraço do Brasil/Belo Horizonte/ Minas Gerais